1. Sem paciência...

    quarta-feira, 18 de julho de 2012


    Quem me conhece, sabe: nunca tive muita paciência pra coisa nenhuma. A novidade? Agora não tenho paciência para pessoas. Com míseros dezoito anos de idade não tenho paciência para fingir que gosto do que as pessoas falam ou fazem. Não tenho paciência para aquele amigo que diz que morre de saudade mas nunca tem tempo pra ligar. Não tenho paciência pra turma de trinta e cinco anos que faz as mesmas coisas como se tivesse...bem, dezoito. Falta-me paciência para os dramas. Não tenho paciência para torcedor fanático e gritaria em dia de futebol. Muito menos para silêncio constrangedor. Minha paciência vai embora com idealistas que acham ter a solução para o país em uma simples frase. Não tenho paciência para ouvir a mesma pessoa contar sobre os mesmos planos sabendo que no fim, não vai correr atrás de nenhum deles. Pra falar bem a verdade, tudo que é "comum" na vida, anda me tirando a paciência. Estou sem paciência para o que repete, não evolui, não muda, fica sempre parado no mesmo lugar esperando os acontecimentos caírem do céu. Guess what? Nada cai do céu, minha gente. Nem paciência.


    "Aprende que paciência requer muita prática."

  2. 3 comentários:

    1. Maria Julia F disse...

      ahahahahahaha, gostei demais Isa!

    2. Unknown disse...

      ADOREI esse texto Isa. Dei risada também. Ando assim, já faz tempo, sem paciência para certas coisas. Te entendo muito bem! beijos

    3. Unknown disse...

      Boa Isa. É isso ae chega de mesmas conversas sem nenhuma atitude, é hora de fazer acontecer!

    Postar um comentário