1. 3 anos...

    terça-feira, 9 de outubro de 2012


    "Porque eu te amo, tu não precisas de mim. porque tu me amas, não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários."
    Roberto Freire

    Tudo em mim, até minha escrita, é pausado, curto. Estou sempre (des)afirmando algo. Perguntando e respondendo. Tudo muito rápido, pois meu modo é assim: pontual. Desenvolvimento nunca foi meu forte. Não desenvolvo as coisas, não deixo nada rolar.
    Você, observador que é, percebeu. Gostou de mim mesmo assim e ao invés de me cobrar algo que nunca poderia cumprir, fez o contrário: desenvolveu-me. Sem perceber, trouxe seu jeito para perto de mim e eu gostei. Não admito com frequencia, mas gosto. Até hoje.
    Além de nós, todo o resto ainda é pontual, claro. Continuo abusando das afirmações, a diferença é que agora, para cada ponto final que tento colocar, você vem e substitui por uma vírgula.
    Claro que posso viver de pontos finais, assim você é capaz de viver somente virgularizando o mundo. Mas pra quê? É mais bonito viver com a pontuação completa.

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário